segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Rock !

   A muita gente que acha que pra ser roqueira(o) só basta vestir um look preto , all star e fazer uma make mais escura , nada a ver , por que os roqueiros se diferenciam pelo fato de terem atitude na hora de se vestir. Grande parte das pessoas que curtem moda acham os roqueiros  "fora dos padrões" do vestuário fashion, mas eu discordo , o legal da moda é inovar , mostrar algo diferente, pois qual seria a graça se todos se vestissem igual ?
   

   
     Short's 

 Cada um veste o que acha  melhor , mas na minha opinião os mais legais são os rasgados , tipo além de lindos deixam que os usa bem estilosos!




Camisas de bandas


   São essenciais no guarda roupa de qualquer pessoa que curta rock, e de outros estilos também. Elas são pe
                                          

                                          



Calças

   São vários os tipos de calças vistos no mundo do rock das mas simples que pessoas de outros estilos as mas rock'n roll , como rasgadas , couro , etc.



Meia Calça

  Amo meia calça , ótimo é que existem vários estilos , pra qualquer tipo de pessoa . Mas acho que pra esse estilo as mais legais são as rasgadas.


  

 Bom se eu citar aqui todas as maravilhas que esse estilo nos propõe vou passar muito tempo com dor nos dedos! Mas ai vão alguns looques bem legais . 








  Ah! Li algo ( sem noção) que dizia que é muitoo diferente o estilo entre rocker e roqueira ! Dã , rocker é roqueira em inglês!

ROCK'N ROLL FOREVER !